quinta-feira, junho 24, 2010

Sem você.


Lágrimas correm sobre o meu rosto por pensar que vou te perder, e não tem como impedir isso, por mais que eu tente, eu não consigo, será que é tão difícil aceitar isso? Eu não posso ficar sem você. Lembrar dos momentos que passei com você, que foram os melhores, cada bobagem, cada risada, cada brincadeira, me deprime porque sei que não vão voltar atrás, você preencheu um vazio que estava no meu peito, mas agora está o abrindo novamente, eu sei que nunca vou superar essa dor. Eu me arrependo de tanta coisa que deveria ter feito quando você estava ao meu lado, mas agora não vou poder, porque você está indo embora, e me deixando só.
Eu queria uma chance pra dizer adeus, mas talvez nem isso eu tenha.

terça-feira, junho 22, 2010

.

Uma única pergunta:
O que é a felicidade realmente?

segunda-feira, junho 21, 2010

Não dá mais,


Tenho medo das palavras que saem da minha boca, das minhas atitudes sem pensar, e do modo como tenho tratado quem realmente gosta de mim. Talvez eu só queira ficar sozinha, e como nunca quis ser assim, acabo fazendo mal pra quem não queria e até mesmo pra mim. Eu não quero mais isso, mas também ainda tenho desejo de estar solitária para pensar e tomar atitudes, ou então apenas parar um pouco. Controlar tudo o que sinto agora é muito difícil, a vontade de gritar e chorar é insana, porra, alguém, por favor, me explique o que é isso que não posso mais aguentar. Tô ficando cheia de toda essa falsidade e hipocrisia de hoje em dia.. Pra que fingir um sentimento? Por que não demonstrar apenas o que está realmente acontecendo dentro de ti? Tudo bem que não é sempre assim que acontece e que é difícil fazer isso, mas talvez fosse uma saída. Eu realmente acho que preciso de um tempo, sei lá, podia ter como ficar congelada por uns meses e voltar só quando tudo estivesse melhor, mas sei que sempre todo mundo tem problemas e que nada iria adiantar, e o pior é que fechar os olhos pra tudo isso só me faz sentir pior, porque é quando fecho os olhos que não sei de onde estão me apedrejando. Eu tento concertar o que faço de errado, mas tudo que é acontece é me causar mais sofrimento. Deixei uma mão estendida para ver se alguém se importava, e quem eu achei mesmo que iria se importar já não deu mais a mínima, rever conceitos sobre essas pessoas já não adianta mais, pois já cheguei a conclusão que essas pessoas não valem a pena. Mas e agora quem vai ser a minha esperança? Quem vai me guiar por esse caminho desconhecido que estou levando? Eu não aguento mais, nunca quis dizer isso, mas dessa vez sim, eu desisto.

domingo, junho 20, 2010

Espero.


De tudo que batalhei pra ganhar
eu perdi .. amor, amigos, e agora tô perdendo a família,
o que mais eu tenho pra me ''sustentar'' ?
Sinceramente tô precisando de um apoio
pois os que eu tenho já não conseguem mais suprir tudo isso
Talvez o problema seja eu mesma,
não consigo seguir conselhos, não presto atenção em quem deveria prestar, e acabo dando importância a quem não deveria e não merece.
Eu tento tento tento fazer tudo certo, mas nunca consigo me livrar dessa dor que me palpita no peito.
Quer saber, que eu me foda também, não quero ver ninguém mal por minha causa, então quero os que eu amo bem e o resto eu me viro, sempre me virei com essa dor mesmo, não vai ser agora que ela vai me atrapalhar em nada, espero.

quarta-feira, junho 16, 2010

Saudades de você.



Eu sinto falta de suas brincadeiras que sempre me faziam rir, da sua cara de quem nunca fez nada de errado, da sua voz perto de mim, do seu sorriso de encontro ao meu, dos seus conselhos que nem sempre davam certo, das suas bobagens e do seu abraço.Daria tudo pra te ter aqui ao meu lado novamente, e voltar a ser como era antes. Poxa, por que você mudou tanto assim e em um período tão pequeno? eu não consegui superar esse afastamento até hoje, um melhor amigo não se esquece, eu preciso tanto de você aqui agora :/
te amo muito, Vini ♥

sexta-feira, junho 11, 2010

Uma tarde qualquer.

Um dia fora de casa, passei a tarde escrevendo versos e frases de amor, sobre você é claro, não há como te esquecer, por mais que eu tente meu coração não o deixa. Milhões de folhas de cadernos, rabiscados, papéis que desejam seu nome ali. Acho que acabo pensando mais em ti do que em mim, diga que também pensa em mim, pois acabei me perdendo com tudo isso, e às vezes não sei quem sou. A única coisa que eu queria era você.

I miss you


I'll don't forget you, you appear always in my dreams, I feel your presence next me, I feel your lips on mine. I just think that you'll don't come back , and my eyes are crying. I can't stay whitout you, and need believe that you don't go away, believe in the words thet you say to me, if you be stay on my side always that I needing. Maybe is not too late for be happy. Ok that tomorow will be another day, but I know that I'll miss you, maybe much that today. I'm not ready for let you go, just don't let me go too.

quinta-feira, junho 10, 2010

e agora?


Tenho procurado muito uma forma de fugir de ti, porém sempre que penso em você só me lembro dos bons momentos. Realmente não sei se o que quero é voltar como tudo era antes, você era tudo, mas agora que nós nos perdemos já não sei mais, talvez te receba bem, ou não.

Dias melhores



Não sei como, mas deixei que a angústia tomasse conta de mim, a cada hora e a cada dia que se passava eu morria um pouco mais por dentro, em um piscar de olhos já não parecia mais ser quem eu era antes, mas até que não é tão ruim assim, agora sei ficar mais atenta as coisas que acontecem, aprendi com a dor, com as marcas e cicatrizes causadas em minha mente e em meu coração. Não quero mais viver do que passou e ficar pensando em lembranças que não fazem bem não me levará a lugar nenhum, existe o presente, existe o futuro.. Agora apenas almejo dias melhores, conseguir seguir o caminho certo, apostar e arriscar mais em tudo, talvez exista felicidade, amizade e quem sabe até amor.
Só não pretendo mais continuar em silêncio como tenho me mantido.

terça-feira, junho 08, 2010

Não me deixe


Nossa história mal começou, você não pode me deixar assim dessa forma, tão injustamente. Um novo amor, uma nova forma de ver a vida, um certo alguém que realmente sentia algo por mim e que eu também sentia. Cada conversa já fazia meu coração bater mais forte, cada frase que me fazia derreter, era você. Um ser perfeito, não é justo ser tirado de mim, muito menos dessa forma, a onde foi que a gente errou? Eu não quero que você me deixe, não vou aguentar :/, eu te amo.

sexta-feira, junho 04, 2010

03

No início pensei que nada aconteceria, apenas havia reparado que você estava sempre atento ao que eu fazia, e no que eu falava, foi então que nos aproximamos, começamos a conversar, e apesar da pressão de todos, não acabamos onde acabamos por isso, e sim por como o outro era e como se referia a tudo. Sua voz, seu sotaque, seus lábios nos meus, me fazia bem, ao menos naquele momento me fazia esquecer os problemas, ou ao menos grande parte deles. De repente seus lábios que se encontravam nos meus já estavam no meu pescoço, e suas mãos que não tinham pra onde ir, estavam encaixadas em minha cintura, parecia até estar tudo certo, mas foi então que me veio um vulto, uma imagem errônea do que teria que vir, mas quer saber, não me afetou tanto quando achei que iria afetar, já não fazia mais sentido pensar nessa pessoa, principalmente naquele momento, então me deixei levar pelo momento, e acabei feliz, apesar de ter feito algo que não julgo certo de acordo com o que se passa dentro de mim, e o que estou vivendo neste momento, mas o importante é que eu estava bem.

Amizade?

A pouco tempo havia feito um texto sobre amizade verdadeira e tudo mais,
só que será que eu realmente sei o que é isso? Porque eu fico impressionada como as pessoas que eu mais confio são capazes de me ''trair'' de tal forma, de me deixarem de lado como se eu fosse um nada, eu também tenho um coração, e não estou ali só pra quando tiver que resolver ou amenizar problemas alheios, até mesmo porque tenho os meus. Acho que já basta tudo que eu fiz por ti e o que continuo fazendo, não quero mais ser tratada assim por quem não merece todo o meu carinho. Infantilidade também tem limite, acha que fazendo isso vai fazer com que gostem mais de ti? para e pensa o quanto tu tá perdendo, e acho que não é pouco, mas apesar de que se tu pense já não vai mais adiantar mais, o que foi feito já foi, nada se volta atrás, trouxa! você também faz o mesmo, idiota. Você tá perdendo demais em troca de nada, só não quero que sofra demais com a minha ausência, apesar de eu não querer mais tudo aquilo, não consigo não gostar de ti, então vou apenas me afastar e ver no que vai dar, tomara que você também não me faça tanta falta. Por tudo isso e mais um pouco acabo acreditando que talvez não saiba o que é ter alguém ali do meu lado sempre me apoiando, porque sempre que confio em alguém esse alguém me machuca e me faz sofrer, da mesma forma que sofro hoje. Espero que os que me restaram de amigos sejam realmente o que penso, porque se não forem já não vou saber mais o que fazer com toda essa falsidade e interesse.