Não mais citar amor, não mais viver amor. Estou aprendendo a passar as coisas sempre pro passado, e é isso que você é pra mim hoje. A saudade está diminuindo, as lembranças também, você está sumindo mesmo da minha vida, não sei o que há, mas a felicidade talvez esteja tomando conta de mim. Mesmo comm tudo isso acontecendo, e você desaparecendo de dentro de mim, eu não suporto a idéia de não te ter mais perto de mim, então tento fazê-lo não acontecer, tomara que isso não se torne contra mim. Pois ao mesmo tempo que o dia está ensolarado, pode vir uma nuvem e encobrir o que te fazia feliz, a luz e a beleza, do Sol, ou do amor.
Superar a dor muitas vezes é melhor que batalhar por amor.

sexta-feira, julho 30, 2010
quarta-feira, julho 21, 2010
não quis ver.

A cada segundo vejo que não pertenço a você, e muito menos você a mim. Nunca pensei que você fosse tudo isso que você é pra mim hoje, e a distância acaba fazendo você significar ainda mais. Não procurarei mais me iludir ou me decepcionar com suas palavras e ações, pois nunca saberei quando são verdadeiras ou não, muito menos agora que vejo que tudo que tinhamos foi pelo ralo. Eu insisti e tentei mostrar a você que não era assim e que essa história ainda poderia ir pra frente, mas você não quis me ouvir, então assim vai ser, não vou mais sofrer por coisas que não irão me ajudar, só me jogarão cada vez mais pra baixo. Eu fechava os olhos pra não ver a verdade que estava explícita na minha frente, mas agora chega disso, não quero mais um mundo fantasiado.
segunda-feira, julho 19, 2010
Breathless

Ao que me parece a vida tem feito meus dias melhores, tem me dado motivos para ficar feliz eu acho, mas do que adianta se meu coração continua ferido e precisando se curar? As vezes coisas que seriam pra me fazer bem só pioram, abraços... falsos, carinhos... que iludem, e eu me lembro de cada um desses gestos a todo momento. Não sei se tenho muito a dizer sobre minha vida neste momento, mas só sei que apesar de haver mais ar, a cada segundo só vai ficando mais difícil se respirar, apenas o faço por obrigação.
terça-feira, julho 13, 2010
Loucura

Muitas vezes me perco dentro de mim mesma,já não sei mais quando estou bem ou não, acredito que a loucura esteja tomando conta de mim. Esta loucura é uma forma de esquecer a realidade, e tentar ser feliz, mesmo que de forma diferente.Já ouviu a frase ''se perder também é caminho'' ? Talvez hoje eu possa entendê-la como nunca havia entendido ontem. Eu quero poder criar o meu próprio destino e esquecer de tudo que não me faça bem, seguir a estrela que me leve ao que eu sempre quis. Vários obstáculos cobriam meus olhos do que eu não desejava ver, da verdade, mas agora estes olhos veem até mais do que o que gostariam, e por isso a loucura.
domingo, julho 04, 2010
não era amor
Por que quando você me olha é como se você sentisse algo, como se quisesse alguma coisa?
Sinceramente eu não sei como consegui te perder, por um erro meu, não entendo por que o seu amor foi passageiro,talvez não tenha sido realmente amor, é eu sei que não, mas dói tanto quando você diz que eu sou diferente.
Se um dia amanhecer e meu coração não disparar mais ao ver você, não esqueça que o que sinto hoje é real, e que o que senti e sinto por você é amor.
Sinceramente eu não sei como consegui te perder, por um erro meu, não entendo por que o seu amor foi passageiro,talvez não tenha sido realmente amor, é eu sei que não, mas dói tanto quando você diz que eu sou diferente.
Se um dia amanhecer e meu coração não disparar mais ao ver você, não esqueça que o que sinto hoje é real, e que o que senti e sinto por você é amor.
sábado, julho 03, 2010
-

Como aconteceu eu não sei, simplesmente aconteceu, eu te olhei, você me olhou, talvez fosse aquilo que eu procurava. Tenho medo de não ser o que espero, mas quero apostar nisso, porque ao que me parece pode ser que haja pessoas diferentes nesse mundo.
Uma noite boa, pessoas divertidas e um beijo calmo. Naquele momento o medo e o nervosismo tomava conta de mim, e pelo visto de ti também, você tremia, eu te guiava, disso não vou me esquecer, eu me sentia bem em seus braços, você é tão incomum.
Assinar:
Postagens (Atom)